Casal é flagrado abandonando corpo de homem na rua, confira o vídeo

Na manhã desta sexta-feira (20), um casal foi flagrado abandonando um corpo de homem na rua. O caso aconteceu em Goiânia, em Goiás.

Anúncios

No Último fim de semana um casal foi flagrado tirando o corpo de um homem do porta-malas e colocando na rua.

https://www.youtube.com/watch?v=Y9A6m16cG-M

Anúncios

O caso aconteceu em Goiânia, câmera de segurança da vizinhança registraram o momento em que um carro para desembarca um homem e uma mulher e retirando do porta-malas o corpo de um homem e deixa na beira da calçada.

Anúncios

Na filmagem é possível ver o motorista, é o primeiro a sair do automóvel ele logo abre o porta-malas, em seguida desce uma mulher que o ajuda a retirar o corpo que está enrolado em um lençol.

Na sequência eles colocam o corpo no passeio, entram no automóvel e sai, na continuação da imagem é possível ver que a dupla abandona o corpo próximo à calçada.

A policial militar já está em posse das imagens e o caso está sendo investigado pela polícia civil da região.

Segundo informações dos policiais a vítima teria sido morta na proximidade e deixada naquele local, a motivação do crime seria passional mas não há nenhuma confirmação ainda dos policiais nem do delegado.

O nome da vítima não foi divulgado e a polícia está usando as imagens da câmera de segurança para descobrir a placa do automóvel e também chegar até os suspeitos.

A polícia pede que se alguém tiver qualquer informação do paradeiro do casal entrar em contato com a polícia, todas as informações passadas para os policiais serão mantidas em completo sigilo.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.