Vídeo: Passageiros brigam em metrô após acusação de assédio; “O pau comeu”

De acordo com relatos de testemunhas, tudo começou porque um homem teria assediado uma passageira. Outro homem teria começado a reagir. E depois mulheres se envolveram na confusão, utilizando as barras de ferro

Anúncios

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre os passageiros no metrô no Rio de Janeiro na estação Rubens Paiva.

https://www.youtube.com/watch?v=dETL3M5R4K8

Anúncios

Pelas imagens é possível ver que houve troca de agressões, algumas pessoas usaram barras de Ferro para agredir um homem suspeito de abuso.

Anúncios

Segundo testemunhas tudo teria começado porque um homem assediou uma moça dentro do trem, um homem que estava próximo começou a reagir mandando que ele parasse e saísse do Vagão.

Duas mulheres acabaram se envolvendo na confusão e eles utilizaram barras de ferro para agredir o homem suspeito de assédio.

O suspeito tentou se defender e agrediu as duas mulheres, nas imagens é possível ver que os passageiros ficaram muito assustados mesmo após o trem parar a briga continuou na estação até que apareceu seguranças do metrô.

O Metrô Rio em nota informou que tudo aconteceu no último fim de semana, os envolvidos na briga foram levados pela polícia a delegacia mais próxima para dar explicações do que estava acontecendo.

A diretoria do metrô disse que está à disposição das autoridades e se necessário concederá mais imagens, situações como essa de abuso contra mulheres não pode permanecer por mais tempo e não aceita situações como essa.

Os policiais relataram que diante de casos como este não se deve agir com violência, mas chamar a polícia para resolver, pois violência gera somente violência, a polícia militar investiga o caso.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.