Casal que se conheceu no Tinder conta as dificuldades da grande diferença de idade entre os dois: “Acham que ela é minha mãe, mas não nos importamos”

O casal se conheceu por um aplicativo de namoro.

Anúncios

Um casal que se conheceu pelo Tinder possui uma diferença de idade muito grande, mas para eles isso não é problema. O jovem fez um relato nas redes sociais contando como conheceu Lucy no ano de 2013 pelo aplicativo de relacionamento.

Ele contou que na época tinha 17 anos e já estava em seu segundo contato no tinder, no entanto sua idade estava errada no aplicativo, lá constava que ele tinha 36 anos.

Anúncios

Quando a foto de Lucy apareceu o jovem interessou rapidamente, ela tinha 37 anos ele contou que sempre se relacionou com mulheres de sua idade, mas mandou um coração para ela.

No dia seguinte ela respondeu perguntando que ele estava fazendo no tinder e ele disse que estava procurando por ela, então os dois começaram a trocar mensagens pelo aplicativo do WhatsApp.

Anúncios

Os dois conversaram por dois anos até marcarem um primeiro encontro, Lucy relutou muito, no entanto acabou cedendo e marcaram um encontro. O jovem André disse que teve dificuldade para contar a mãe que estava se relacionando com uma mulher mais velha do que a própria mãe. Seus amigos não aceitavam o relacionamento.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.