Cidade inteira fica comovida com o falecimento de médico de 34 anos muito querido por todos que morreu infectado pela Covid-19

Uma paciente do médico escreveu uma mensagem carinhosa agradecendo por todo o cuidado que ele tinha com ela.

Anúncios

O médico Marcos Sereja de 34 anos, morreu pelas complicações da covid-19, a população de Guaratuba litoral do Paraná ficou em intensa comoção ao receber a notícia.

O médico trabalhava no SAMU, Marcos ficou 20 dias internado no hospital do Rocio em Campo Largo, a saúde se agravou muito não resistiu e morreu na quarta-feira (2), parentes e amigos fizeram uma homenagem ao médico nas redes sociais.

Anúncios

Um amigo escreveu que não conseguia acreditar na perda do amigo, está doendo muito e enviou seus sentimentos à família, desejou que Marcos seja recebido nos braços de Deus.

Uma paciente do médico escreveu uma mensagem carinhosa agradecendo por todo o cuidado que ele tinha com ela, grata a ele pois não haveria dinheiro no mundo que pagaria o seu cuidado e dedicação, uma pessoa de Deus para salvar vidas.

Anúncios

O médico era de Paranavaí interior do Paraná, estava no litoral desde 2014, ele deixa a esposa, muitos amigos e pacientes que ele estava tratando inconsolados pela perda, todos disseram que Marcos era uma pessoa dedicada.

A prefeitura de Guaratuba, disse que perdeu mais do que um médico, mais um de seus guerreiros da batalha contra covid-19 em meio a essa pandemia, assim como perderam empresários, professores, pais, mães, filhos, por isso o coração de toda a população de Guaratuba está enlutado.

O médico Marcos fará muita falta com seu sorriso, seu olhar de menino, seu cuidado com cada paciente, a amizade com a equipe, a prefeitura lamentou e enviou seus sentimentos aos amigos e familiares.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.