Bebê de 1 ano morre afogado em balde com água que sua mãe usava para limpar a casa

A criança chegou a ser socorrida por vizinhos, mas ao chegar no hospital já estava sem vida.

Anúncios

Infelizmente um bebê de apena um ano de idade veio a falecer após cair dentro de um balde com água, o caso ocorreu em Formosa, cidade localizada no estado de Goiás.

Segundo informações de sua mãe que não teve a sua identidade revelada, quando aconteceu o acidente, ela estava limpando a casa, logo em seguida percebeu que seu filho estava muito quieto, quando o viu já estava se afogando com a água do balde.

Anúncios

A mãe se desesperou e saiu correndo para a rua para pedir ajuda à vizinhança, que ajudou a levar a criança ao hospital mais próximo. Depois de chegar ao hospital, a criança foi tratada, mas infelizmente já havia vindo á óbito.

Em depoimento a policia a enfermeira que cuidou da criança relatou que ele já estava morto e sem sinais vitais e, embora o médico tenha tentado ressuscitá-la, foi em vão.

Anúncios

O corpo do bebê foi levado o IML da cidade e será examinado. O caso será investigado pela polícia municipal e a mãe do bebê poderá responder ao crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Infelizmente, este acidente custou-lhe ainda mais, esta última perdeu o filho devido a uma simples situação e ainda terá que passar por um processo doloroso infelizmente.

Por mais que não acreditamos, esses acidentes são muito mais comuns do que pensamos. As crianças são muito espertas e podem confundir os pais, e exatamente por isso que é importante prestar atenção a cada passos deles, ainda mais se forem muito pequenas.

 

 

 

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.