João de Deus, Flordelis e Padre Robson mostram que não é uma questão de religião, mas sim de caráter

Mas o que a pastora, o médium e o padre têm em comum? Venha entender a situação.

Anúncios

O mundo está passando por momentos muito tristes e complicados, estamos passando por um grande período de situações que violam os direitos humanos.

Muitas pessoas estão com o animo exaltados, e isso não é só no mundo da internet como também no dia a dia, somando momentos de tristeza e ódio que vem se espalhando entre as pessoas.

Anúncios

Generalizar as pessoas é uma situação que pode ocasionar injustiça ainda mais quando se nivela a baixo, e esse tipo de mecanismo podem machucar muito.

Existem muitas pessoas que estão na igreja e possui um boa índole, além de serem boas e justa com todos,  e tenho certeza que eles ocupam uma boa parte da população.

Anúncios

Claro que existirá aqueles que estão apenas se camuflando no meio das pessoas cristãs, não é a toa que o próprio Deus disse sobre a necessidade de separar o joio do trigo, as pessoas boas das ruins.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.