Sem qualquer sintoma, e tomando anticoncepcional, mulher descobre que está grávida no momento que dá à luz na sala da sua casa “Bebê passa bem”

Michaella Mignone, de 30 anos residente em Marataízes no (ES), a vida acabou por lhe dar uma surpresa.

PUBLICIDADE

A mulher, que já é mãe de duas filhas, tinha planeado não dar mais nenhuma vez à luz. Após ter as duas filhas Drica e Érica de 11 e 8 anos, a mulher estava administrando anticoncepcional, injetável há vários anos, já em março do último ano, a mulher pediu ao marido que também é funcionário público, para que ele realiza-se a vasectomia.

Mas na mesma altura, que fez esse pedido a Diego Cardeiro seu marido, ela nem sonhava que já estaria grávida de sete meses. Foi então que quando Michaella, descobriu que estaria com uma nova gestação, no momento que estaria dando à luz a pequena Cecília, no cômodo da sua própria casa.

A mãe, conta que nos nove meses da sua gravidez que a mesma desconhecia, não sentiu quaisquer sintomas que levaram a desconfiar que seria novamente mãe, como os enjoos, náuseas e desejos.

E muito menos se deu conta, que a sua barriga viria a crescer. Uns meses depois, já na reta final do ano,ela notou que o seu umbigo estaria saliente. E se deslocou ao médico onde o diagnóstico foi se tratar de uma hérnia.

PUBLICIDADE

“O médico, que tinha dito que seria necessário realizar uma cirurgia. Mas quando já estava, para realizar os últimos exames, entramos na pandemia, e ficou tudo adiado”, explica.