Mãe faz triste desabafo ao perder seu bebê que morreu após acidente com panela de sopa quente: “Por causa de segundos perdi meu filho”

Apenas alguns segundos foram necessários para algo horrível acontecer.

Anúncios

Acidentes domésticos podem acontecer em uma fração de segundos, esse é o tempo suficiente para causar um desastre terrível dentro de um lar.

Para Lana Souza de 19 anos, alguns segundos fizeram toda a diferença, ela é de Marabá, mas está morando no Rio de Janeiro. Ela passou um pesadelo no dia 18 de julho quando uma panela de sopa que estava em cima do fogão caiu sobre o filho.

Anúncios

Calebe Henrique de 1ano e 5 meses, teve queimaduras de segundo grau, foi levado para o hospital às pressas precisou ser internado, com o passar do tempo ele contraiu 2 bactérias, teve uma hemorragia intestinal e pneumonia, teve uma parada cardíaca e não resistiu faleceu no dia 15 de agosto.

Lana falou em entrevista que tudo aconteceu de repente, ela deixou um alerta para todas as famílias, o acidente que aconteceu com seu filho foi por volta das 19 horas, ela estava fazendo a janta, estava somente ela e o filho em casa.

Anúncios

Ela deixou o menino no quarto, foi buscar uma roupa para levar ao banheiro, quando ela voltou ele já não estava no quarto, foi atrás dela, mas entrou na cozinha, quando de repente ouviu o barulho, era a panela de sopa caindo sobre ele.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.