Anúncios
No dia que se casaria um jovem de 30 anos perdeu a vida para as complicações da covid-19, a data do casamento estava marcada deveria ser o dia mais feliz da vida de Bruno Silva e de Beatriz Miranda, mas infelizmente devido a doença e as complicações, todo o sonho foi destruído.
O casal é de Assis São Paulo e os planos que tinham já vinham de muito tempo, Bruno contraiu a covid-19 e logo a doença evoluiu para um estado grave, ele chegou a realizar o teste e deu positivo, ficou isolado em casa e passou a trabalhar Home Office.
Anúncios
Mas no decorrer dos dias ele apresentou vários sintomas graves falta de ar e dores pelo corpo, ele precisou procurar o Hospital Regional de Assis e realizou uma tomografia e segundo resultado ele tinha mais de 50% do pulmão comprometido.
Precisou ficar internado 10 dias o estado de saúde de Bruno se agravou ele precisou ser transferido para unidade terapia intensiva e infelizmente não resistiu e morreu.
Anúncios
Segundo informações dos familiares Bruno foi para UTI 10 dias após ter sido internado, a saturação estava baixa e o pulmão com mais de 80% comprometido foi entubado por não conseguir respirar.
O casal já se conhecia há 11 anos, desde a adolescência eles tinham expectativa de casar estavam se preparando tudo estava programado festas, as roupas, a igreja chegaram a adiar essa cerimônia devido a pandemia, mas agora tudo estava pronto.
Mas há alguns dias antes de acontecer o casamento apareceu essa doença e destruir os seus sonhos.
Beatriz conta que esse momento trágico está difícil de ser superado eles têm dois filhos e ela precisou buscar ajuda psicológica para conseguir lidar toda essa dor e ainda continuar cuidando dos filhos.
Via: g1.globo.com