Anúncios
Uma idosa acabou sendo atropelada ao defender uma mulher grávida de ser atropelada em São Vicente no litoral paulista.
Segundo informações o motorista do Automóvel queria matar a mulher, ela sofreu muitas escoriações e fraturas está de cama com dificuldades para se mexer sentindo muita dor.
Anúncios
O motorista jogou o carro para cima dela com a intenção de matar, ele ficou furioso por ela ter defendido a grávida e a intenção dele era tirar a sua vida.
Segundo a gestante de 31 anos tudo iniciou devido ao ciúmes do homem ele chegou a ler uma mensagem de um rapaz que arrumou o guarda-roupa da casa deles, ele começou a xingar e ficou alterado e com muito ciúmes e queria que levasse até onde o rapaz morava.
Anúncios
A idosa que ajudou a gestante disse que já ouviu várias discussões do casal e não sabia que ela já vinha apanhando dentro de casa há muito tempo, um certo dia a menina saiu pedindo ajuda para a vizinha falando sobre a briga deles, mas os vizinhos não queria meter a colher, mas não sabia que era sério.
Ela estava grávida e estava apanhando mas nesse dia todos intrometeram porque não tem como você ver e ficar parado.
As imagens da câmera de segurança mostra o momento em que vizinhos e a mulher estão na rua e o homem joga o carro para cima delas, a vizinha entra na frente para tentar socorrer e o motorista tenta acertar todas as três.
A polícia civil foi acionada mas o homem conseguiu escapar, posteriormente a polícia conseguiu encontrar o carro na Rua Rômulo Merlin Júnior. O homem ainda não foi localizado e o crime está sendo registrado como lesão corporal, ameaça, injuria e tentativa de homicídio.
Via: g1.globo.com