Vizinha é atropelada ao socorre grávida que sofria agressões e diz que motorista queria matá-la

A idosa de 60 anos que foi atropelada por um homem ao tentar defender uma grávida de agressão, em São Vicente, no litoral paulista, sofreu diversas escoriações e uma fratura na bacia.

Anúncios

Uma idosa acabou sendo atropelada ao defender uma mulher grávida de ser atropelada em São Vicente no litoral paulista.

Segundo informações o motorista do Automóvel queria matar a mulher, ela sofreu muitas escoriações e fraturas está de cama com dificuldades para se mexer sentindo muita dor.

Anúncios

O motorista jogou o carro para cima dela com a intenção de matar, ele ficou furioso por ela ter defendido a grávida e a intenção dele era tirar a sua vida.

Segundo a gestante de 31 anos tudo iniciou devido ao ciúmes do homem ele chegou a ler uma mensagem de um rapaz que arrumou o guarda-roupa da casa deles, ele começou a xingar e ficou alterado e com muito ciúmes e queria que levasse até onde o rapaz morava.

Anúncios

A idosa que ajudou a gestante disse que já ouviu várias discussões do casal e não sabia que ela já vinha apanhando dentro de casa há muito tempo, um certo dia a menina saiu pedindo ajuda para a vizinha falando sobre a briga deles, mas os vizinhos não queria meter a colher, mas não sabia que era sério.

Ela estava grávida e estava apanhando mas nesse dia todos intrometeram porque não tem como você ver e ficar parado.

As imagens da câmera de segurança mostra o momento em que vizinhos e a mulher estão na rua e o homem joga o carro para cima delas, a vizinha entra na frente para tentar socorrer e o motorista tenta acertar todas as três.

A polícia civil foi acionada mas o homem conseguiu escapar, posteriormente a polícia conseguiu encontrar o carro na Rua Rômulo Merlin Júnior. O homem ainda não foi localizado e o crime está sendo registrado como lesão corporal, ameaça, injuria e tentativa de homicídio.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.