Caso Bianca: pai de jovem fica frente a frente com traficante acusado de matar a filha

O pai da jovem está em busca de saber o que aconteceu com a filha desaparecida

Anúncios

O caso em ralação ao desaparecimento de Bianca Lourenço, de 24 anos, segue repercutindo e sem solução até o momento. A jovem foi dada como desaparecida no último domingo (3), e a família segue em busca de seu paradeiro, mas, acredita que ela tenha sido morta pelo seu ex-namorado, que é o chefe do tráfico na favela Kelson’s, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

O pai da jovem, que não teve sua identidade revelada, está em busca de informações a respeito da filha. Em uma declaração ao portal de notícia UOL, ele declarou que ficou frente a frente com o traficante, Dalton Vieira Santana, que está sendo apontado como suspeito de ter matado a jovem, sua ex-namorada.

Anúncios

O homem relatou que decidiu subir o morro, na qual o traficante atua, e pediu que ele devolvesse para ele o corpo de sua filha. No entanto, ao ser contestado pelo pai de Bianca, o traficante não lhe disse nada. O pai da jovem acreditava que o ex-namorado de sua filha na realidade era um ‘pé rapado’, como o próprio o descreveu, mas que depois descobriu se tratar do chefe do local.

No momento, o que se sabe é que Bianca desapareceu no domingo, após ter participado de um churrasco com seus amigos, na comunidade. Após ter terminado o seu namoro com Dalton, a jovem havia ido embora da comunidade Kelson’s. Há algum tempo, no entanto, ela vinha recebendo ameaças do ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

Anúncios

Algo que tem chamado a atenção através das redes sociais são os comentários de usuários. Isso por que alguns afirmam que Dalton decidiu matar Bianca após a jovem ter publicado em seu perfil em uma rede social fotos em que aprece de biquíni. Outra coisa que tem chamou a atenção, foi uma publicação feita pela jovem, que aparentemente provocava o ex-namorado com  deboche.

 

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.