Mulher que denunciou estupro coletivo em hotel desabafa: ‘acordei com dois homens que não conhecia’

Três suspeitos do crime foram ouvidos pela Polícia Civil, e foram liberados ao negar as denúncias

Anúncios

Uma mulher, de 44 anos de idade, que havia denunciado um estupro coletivo que ocorreu em um hotel na cidade de Caldas Novas, no sul do estado, deu uma declaração ao portal de noticias G1 na última segunda-feira (4), onde desabafou que está se sentindo abalada após o acontecimento.

Três dias após o crime ter ocorrido, ela se lembra que estava no apartamento do suspeito do crime, sozinha, quando o mesmo lhe ofereceu uma bebida. A Polícia Civil se encontra no momento investigando o caso.

Anúncios

Abalada, ela revela que estava chovendo no momento, e que subiu para o apartamento com o homem, ao experimentar a bebida, ela achou ruim, e deixou de lado o copo. E após isso, se lembra apenas de acordar com dois homens que não conhecia no local. A mulher ao acordar, se sentiu tonta, esse dirigiu ao local onde estava hospedada. O filho da mesma percebeu que algo estava errado, devido a suposta embriaguez da mãe, e resolveu acionar a polícia.

De acordo com a vítima, os dois estavam na piscina do hotel no momento em que a chuva começou. Devido a isso, homem a convidou para que ela fosse com ele lanchar em seu apartamento, e os dois seguiram sozinhos para o local. Ela alega que não sabia quem eram os dois homens, e que não os conhecia, nem sabia se eram amigos do homem com quem ela foi para o apartamento.

Anúncios

Ao acordar, a mulher contou que senti muita dor, e que tinha hematomas pelo seu corpo, além de ter sentido dificuldade para urinar. Após uma vistoria pelo local, os policiais relataram ao filho da vítima que encontraram várias camisinhas sujas. Os policiais também acharam fotos da mulher nua com os homens, no celular do suspeito.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.