Caso Bianca: tia da jovem se encontrou com traficante suspeito do crime

Dalton, ex-namorado da jovem é acusado pela família de Bianca de tê-la matado

PUBLICIDADE

Bianca Lourenço, de 24 anos de idade, desapareceu no último domingo (3) e seus familiares afirmam que a jovem foi morta pelo seu ex-namorado, que foi identificado como sendo Dalton Vieira Santana, apontado como sendo chefe do trágico na favela Kelson’s, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A jovem, ao que tudo indica, estava participando de um churrasco junto com seus amigos, quando o ex-namorado apareceu no local e a levou embora. As investigações apontam que após Dalton ter levado Bianca do local do vento, ele se encaminhou para a favela Kelson’s com a jovem, que não foi vista mais.

PUBLICIDADE

Após o sumiço de Bianca, os familiares da jovem vem realizando buscas pela favela, mas até o momento ela não foi encontrada. Uma tia da jovem, no entanto, relatou que teve uma conversa com Dalton, que ocorreu em um bar. Ao longo da conversa com o traficante, ela afirma que o homem confirmou para ela que havia de fato matado Bianca.

As informações indicam que Dalton mantinha um sentimento violento pela jovem. Uma testemunha do relacionamento entre os dois chegou até mesmo a dar detalhes a respeito da relação vivida pelos dois. De acordo com testemunha, o traficante já chegou a ir atrás da jovem na rodoviária para impedir que ela viajasse, e também já fechou a Avenida Brasil pra sequestrar a garota, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Além disso, a testemunha afirmou que o traficante não aceitava de forma algum o fim do relacionamento entre os dois, e por isso vivia atrás da jovem. A morte, ao que se sabe, pode ter sido motivada por ciúmes, isso por que Dalton aparentemente viu algumas imagens publicadas por Bianca nas redes sociais, o que teria despertado a raiva no traficante, visto que nas fotos a jovem aparecia d biquíni.

 

Via: i7news.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.