Gêmeos morrem afogados levados pela correnteza após tentativa de salvamento de um irmão

Os irmãos Diogo e Diego morreram nesta última terça-feira (5) na praia do Arpoador

Anúncios

Os gêmeos Diogo e Diego Lima, de 21 anos de idade, morreram na última terça-feira (5) vítimas de afogamento. Os dois estavam no momento da tragédia na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Um dos gêmeos começou a se afogar no local, e diante da situação, o outro tentou socorrer o irmão, pulando na água para salvá-lo. No entanto, diante do ato, os dois foram puxados pela correnteza, e acabaram morrendo afogados.

O sepultamento dos irmão acontecerá nesta quinta-feira (7), no Cemitério do Corte Oito, localizado em Duque de Caxias, às 15h. Os familiares, diante da tragédia, no momento encontra-se arrasados com a morte prematura dos dois jovens. Os amigos de Diogo e Diego ficaram em choque ao receberem a notícia da morte dos gêmeos.

Anúncios

Pessoas que estavam no local na hora em que a tragédia ocorreu com os irmãos, disseram que o mar no momento estava bastante agitado. No entanto, mesmo diante da situação em questão, Diego resolveu entrar na água. Não demorou muito até que o jovem começasse a pedir socorro, visto que o mesmo passou a se afogar.

Diogo ao ver que o irmão estava se afogando decidiu pular no mar em seguida para tentar salvar o irmão. No entanto, no momento em que o dois estavam ao mar, a correnteza acabou puxando os gêmeos, visto que estava muito forte, e os dois foram levados pelas águas, e se afogaram no local.

Anúncios

Os amigos dos irmãos gêmeos se lembraram agora, que os dois sempre mostravam em suas redes sócias fotos em que apareciam juntos e sorridentes. Eles faziam questão de sempre aparecer posando abraçados, visto que os dois, pelo que foi informado, eram muito unidos.

 

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.