Mulher recebe buquê de flores mas fica gravemente ferida com bomba que foi colocada dentro do arranjo, em SP

O presente era na verdade uma armadilha contra a vida de Edileuza.

Anúncios

Uma moradora de Francisco Morato, município de São Paulo, ficou gravemente ferida nesta última terça-feira (05), depois de ter recebido um buquê de flores, acompanhado de uma caixa.

Edileuza Ramalho estava viajando e recebeu a encomenda no último sábado (02), ao chegar em casa a jovem após o trabalho decidiu abrir o pacote, e fui surpreendida com uma grande explosão. O telhado e a porta do banheiro da sua casa ficou completamente destruídos com a explosão.

Anúncios

O seu filho Jonathan, estava com sua mãe no imóvel no momento em que ela abriu o falso presente. Jonathan suspeita que a bomba tenha sido enviada pelo ex-namorado da sua mãe, que não está aceitando o rompimento dos dois. Segundo o jovem, a mãe rompeu o relacionamento depois que descobriu que o seu companheiro era casado com outra pessoa.

Edileuza foi encaminhada em estado grave, e segue internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. O caso foi encaminhado para a Delegacia Central de Francisco Marato. A polícia segue investigando e logo irá recrutar o ex-namorado da vítima para depoimento.

Anúncios

Em entrevista o jovem conta que foi arremessado a uma distância de um metro. Ele revelou que chegou a tirar algumas fotos da sua mãe com o presente na mão, e que ao abrir a caixa começou a sair uma fumaça preta, e sua mãe logo gritou que estava “pegando fogo”.

Jonatham se feriu com o impacto, mas nada grave a ponto de ser encaminhado para o hospital.

Via: metropoles.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.