Socorrista do Samu morre em decorrência da Covid-19 e família presta as últimas homenagens

Geroge Luis, de 39 anos, deixou uma esposa e dois filhos

Anúncios

A Covid-19 tem feito uma série de vítimas pelo Brasil desde o inicio da pandemia do novo coronvírus. Assim, atualmente, é possível citar mais de 197 mil mortes devido à doença, que se espalhou em escala mundial após os registros do primeiros casos na China, ainda no final de 2019.

Anúncios

Quando se fala no âmbito mundial, é possível afirmar que o número de mortes gerados pela doença respiratória já ultrapassou 1,8 milhões. Assim, várias histórias de vida foram interrompidas de forma abrupta. Como é o caso de George Luis de Camargo, de 39 anos de idade, que atuava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo.

É possível afirmar que a morte de George foi confirmada ainda na última segunda-feira (4) Após contrair a Covid-19, o socorrista acabou não resistindo às complicações da doença e deixou esposa e dois filhos, sendo o mais velho deles um adolescente de 15 anos de idade.

Anúncios

Durante o seu sepultamento, George Luis recebeu as últimas homenagens dos seus entes queridos. O enterro do socorrista aconteceu ainda na manhã da última quarta-feira (6), no Cemitério São João Batista, localizado na cidade de Votorantim, também no interior de São Paulo.

Além disso, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (SSPMS) chegou a publicar em suas redes sociais uma nota falando a respeito do falecimento de George.

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.