Irmãos gêmeos de 21 anos morrem afogados em praia durante banho noturno: “Um morreu tentando salvar o outro”

O caso gerou uma grande comoção, pois os irmãos eram muito querido por todos.

Anúncios

Uma grande tragédia ocorreu na noite desse último dia 5 de janeiro na praia do arpoador que fica localizada na zona sul do Rio de Janeiro, onde dois irmãos gêmeos de 21 anos de idade morreram afogados.

Diego e Diogo Lima eram moradores de Duque de Caxias e teriam ido até à praia durante a anoite para aproveitar o calor juntamente com duas amigas, ao chegar na praia eles decidiram entrar na agua.

Anúncios

O primeiro a entrar na praia teria sido Diogo, mesmo percebendo que o mar estava agitado, passado alguns segundo Diego percebeu que o irmão estava se afogando e então decidiu ir ajudar, no entanto, os dois acabaram sendo levados pela correnteza.

A equipe de resgate dos bombeiros foram acionados ao local e mesmo os resgatando não foi possível reanimá-los, e os dois irmão acabaram não resistindo.

Anúncios

Muitos amigos e conhecidos ficaram inconformados com a morte dos irmãos, que eram conhecidos por serem pessoas de bom coração e muito querido por todos.

Os irmãos eram torcedores fanáticos do Flamengo, por isso um dos amigos fizeram questão de homenagear os irmãos fazendo um pedido muito especial em homenagem a eles.

O amigo de infância dos gêmeos, Guilherme Medeiros, fez um pedido muito tocante ao clube do Flamengo, pedindo que no próximo jogo em que o time entrassem em campo, pudesse fazer um minuto de silêncio em homenagem aos dois.

Com um pouco mais de 5 horas de postagem feita, o pedido rendeu mais de 30 mil curtidas, mais de 8 mil compartilhamentos e 3,2 mil comentários.

De acordo com Guilherme, ele teria sido procurado pelos conselheiros do Flamengo afirmando que os jogadores realizariam a homenagem aos irmãos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.