Homem que agrediu mulher na rua, teve alvará de soltura expedido pela justiça poucos minutos após as agressões

O homem que foi preso em flagrante por agredir a ex-companheira no centro de Mineiros de Tietê (SP) minutos depois de ser denunciado por ameaça passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (6) e teve o alvará de soltura expedido pela Justiça.

Anúncios

Homem que agrediu a ex-mulher no centro de Mineiros de Tietê foi preso, mas teve o alvará de soltura concedido pela justiça nesta quarta-feira (6).

A polícia declarou que o homem foi preso por violência doméstica, mas será investigado em liberdade, uma medida protetiva foi estabelecida pela justiça para que ele mantenha distância de no mínimo 200 metros da vítima.

Anúncios

O crime aconteceu na última terça-feira 5, as câmeras de segurança de casas próximas gravaram toda a violência contra a mulher, a polícia ainda disse que o suspeito procurou pela mulher na loja onde ela trabalha e ameaçou de morte.

A mulher com medo denunciou a ameaça na unidade da Polícia Militar, o homem não gostou nada do que a mulher fez e quando ela retornava do trabalho a abordou no meio do caminho e começou as agressões.

Anúncios

Foram tapas, chutes, socos, até que ela caiu no chão e ele continua agredindo, segundo a Polícia Militar durante um patrulhamento feito pelos PMs o homem foi encontrado, ele negou todas as acusações, mas as imagens de câmera de segurança confirmavam toda a violência.

Ele foi apreendido por violência doméstica, mas foi solto pela justiça para responder ó processo em liberdade, essa decisão da justiça causou indignação na vítima como nos seus parentes.

Os agentes informaram que essa decisão está prevista na lei e que isso não significa que a justiça está falhando, pois ele pode ser condenado.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.