Um dia após afirmar que o Brasil está “quebrado”, Bolsonaro ironiza: O País está bem, uma Maravilha

Um dia após dizer a apoiadores que o Brasil está “quebrado” e que por isso não consegue “fazer nada”, o presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (6), em tom de ironia, que o país “está uma maravilha”.

Anúncios

O presidente Jair Bolsonaro falou para os apoiadores que o Brasil estava quebrado, um dia após corrigiu a fala dizendo em tom de ironia que o país está uma maravilha.

A declaração feita por Jair Bolsonaro foi feita nesta quarta-feira às (6), o presidente da República estava saindo da residência oficial do Palácio da Alvorada e fez essa declaração sobre Brasil está quebrado.

Anúncios

No dia seguinte conversando com os apoiadores que estavam aguardando o momento que ele voltava para residência, disse que o Brasil está bem.

Essa declaração feita pelo presidente gerou uma polêmica entre os políticos, vários criticaram o governo sobre a declaração do presidente, afirmando que o Brasil estaria quebrado e logo após Bolsonaro afirmou que houve uma confusão.

Anúncios

Ele falou que o Brasil estava quebrado mas não está, o presidente criticou a cobertura da Imprensa e afirmou que a imprensa faz declarações que é uma vergonha e acrescentou que bom mesmo era Lula e Dilma que gastava com eles mesmos mais de três milhões.

Ao falar sobre a declaração que deu sobre o Brasil está quebrado, ele voltou a falar sobre a falta de caráter da Imprensa.

Essa declaração feita por Bolsonaro repercutiu nas redes sociais e os brasileiros se dividiram, uns concordando que a mídia é sem caráter e outros falaram mal da atuação do presidente no governo, mas Jair Messias Bolsonaro permanece firme nas suas decisões e continua falando o que pensa.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.