Tristeza: “Familiares saem para procurar os meninos que estão desaparecidos em Belford Roxo e sofrem acidente de carro”

O desaparecimento de três meninos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, completou 10 dias e, na terça-feira (5), familiares que tentaram encontrá-los por conta própria acabaram se acidentando. O pneu do veículo onde estavam estourou e o carro capotou. Eles tiveram ferimentos leves.

PUBLICIDADE

As três crianças de Belford Roxo estão desaparecidas há 10 dias, os familiares estão desesperados à procura dos meninos, estão fazendo buscas por toda a redondeza.

Segundo informações eles estão tentando encontrar as crianças por conta própria e acabaram se envolvendo em um acidente na última terça-feira (5), o pneu do carro onde eles estavam estourou e o carro capotou, eles tiveram ferimentos leves.

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó dos meninos Silvia e o filho receberam informações de que as crianças haviam sido vistas de uma sorveteria no bairro Jardim Tropical, eles então foram ao local para averiguar se tratava das crianças, no caminho o pneu estourou e o carro capotou.

Os bombeiros levaram as vítimas até o Hospital São João de Meriti, o estado de saúde não é grave.

PUBLICIDADE

Os três meninos desapareceram dia 27 de dezembro, estavam brincando no campo de futebol e não foram mais vistos, logo em seguida a família fez buscas por vários lugares acionou a polícia que recolheu várias câmeras de segurança para procurar pistas do paradeiro dos meninos, mas até o momento não há nenhum indício.

De acordo com os familiares os meninos sempre brincavam nesse campo, sempre reuniam com os amigos e voltava por volta das 2 horas da tarde, eles sempre tinham esse costume.

PUBLICIDADE

Os familiares se reuniram para fazer buscas por conta própria, eles foram no campo onde os meninos jogam futebol e perguntaram, mas nenhum tinha visto as crianças.

Eles passaram por vários lugares como hospitais e IML à procura dos meninos sem nenhuma informação, a não ser os trotes e as dicas falsas que são enviadas por telefone.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.