Mulher foi agredida e mantida como refém no interior de um porta-malas, foi resgatada após um motorista perceber um pormenor e acionar a polícia em Fortaleza

O caso ocorreu em Fortaleza.

Anúncios

Na tarde desta terça-feira (5), uma mulher foi agredida e feita como refém no interior de uma porta-malas. O porta-malas do veículo dos criminosos, foi parcialmente fechado, apenas as mãos da vítima ficaram no exterior.

Um motorista que trafegava próximo do veículo, se apercebeu com a chamada de atenção, após ver o cenário. Três indivíduos, foram detidos, após serem suspeitas de estarem envolvidos no crime, e foram levadas até à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feito o registro do caso.

Anúncios

Além dos suspeitos, um adolescente de dezassete anos também foi preso. Os policiais, ainda procederam a detenção de um revólver e munição que estavam no interior do veículo usado pelos raptores.

Ainda segundo as informações dos policiais, a adolescente foi levada de um local ermo no Bairro Pici, onde iria ser executada. Ela já foi achada, com ferimentos em diversas partes do corpo, mas não tem diagnóstico grave e está fora de perigo de vida.

Anúncios

Ainda segundo a mesma fonte policial, os suspeitos confirmaram em declarações que queriam apenas se vingar da adolescente refém, porque ela fez participação de um assassinato de um dos primos dos detidos. Até ao momento, a polícia não tem confirmações que ela participou no crime.

Denuncia do caso

Quem fez a denúncia foi um motorista, que seguia noutro veículo e viu que estava ali uma pessoa no interior do porta-malas com as mãos de fora, e chamou a polícia. Um policial civil que esteve envolvido no resgate da refém, conta que o motorista teve uma atitude honrada e heroica de uma cidadã que seguia atrás do veículo.

Quando a testemunha visualizou existir uma mão de uma pessoa, no interior do porta-malas, bateu a foto e chamou as autoridades.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!