Bebê de 7 meses morre após ser eletrocutado ao colocar carregador na boca

A situação chamou atenção para questões rotineira que podem acabar causando tragédias

Anúncios

Mães que possuem filhos pequenos em casa, sabem que a qualquer momento, ao se distrair, pode ser o suficiente para que algo ruim aconteça. As crianças pelo seu comportamento elétrico e cheio de vida, podem ser verdadeiras caixinhas de surpresa em suas atitudes, e por isso, é preciso ficar sempre atento ao que as crianças fazem, visto que qualquer momento de distração pode ser até mesmo fatal.

Até o momento em que as crianças crescem, e diferenciam o certo do errado, elas precisam ser guiadas pelos pais constantemente. Por isso, o risco de acidentes se torna muito alto, e é preciso se manter atento a tudo. Produtos químicos, escadas, janelas e outros riscos são o que mais requer a atenção dos pais, visto que estes podem acabar causando tragédias

Anúncios

Outra coisa que deve ser levada em consideração é a eletricidade. Esta pode se  tornar fatal. Foi o que ocorreu com um bebê de apenas 7 meses de idade, que perdeu sua vida ao ser eletrocutado. A situação ocorreu na cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.  De acordo com o Instituto Médico Legal, o menino, chamado Heitor Lucca, morreu devido a uma descarga elétrica.

De acordo com as informações, o bebê de 7 meses de idade, ao que se sabe, colocou a ponta de um carregador de celular na boca, no momento em que o outro lado do fio estava conectado na tomada.  A avó da criança relatou que trata-se de uma fatalidade, e que todos da família estão sofrendo pela morte prematura do pequeno.

Anúncios

Por isso, se  faz necessário sempre tomar cuidado com tomadas conectadas à tomada, próximo a crianças. Este tipo de situação se torna fatal em casos como o do pequeno Heitor, que não resistiu à descarga elétrica e veio a falecer.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.