Adolescente foi detido, e confessou ter matado a adolescente de 18 anos, que foi encontrada morta depois de uma festa clandestina de réveillon, em MT

A jovem foi achada morta neste domingo (3) com suspeita de estupro.

Anúncios

Um jovem de dezassete anos foi detido por ter matado a adolescente que estava desaparecida desde o 1° dia do ano. Letícia, tinha saído com os primos e amigos para ir assistir ao fogo de artificio na virada do ano. Ela já foi encontrada sem vida, num matagal apenas usando um vestido sem qualquer roupa intima.

Anúncios

A zona onde foi encontrado o corpo da adolescente , fica  próximo onde avistada pela última vez, num local chamado de “Morrinho da luz”, onde decorreu uma festa clandestina fim de ano, no qual eram proibidas realizar devido à pandemia.

Segundo os dados do BO, que foi registrado pelo pai de Letícia, a filha teria saído da praça onde estava seguindo para um local chamado de “morrinho da luz”, onde estava se realizando uma festa.

Anúncios

O pai tentou entrar em contacto na casa de amigos e parentes mas a garota não foi mais encontrada em nenhum lugar onde tentou ser encontrada.

Um adolescente foi aprendido por ter cometido o crime

No matagal, onde a vítima foi achada morta, a pericia foi acionada, e encontrou uma chave, que pertence á mota do autor do crime. Após ser preso, ele confessou o crime afirmando que teve relações sexuais com a vítima, e logo a seguir a asfixiou, mas nega ter a golpeado com uma faca.

Na delegacia informou que também está a investigar se a jovem também foi vitima de estupro. Letícia, estava sem roupa intima, apenas tinha um vestido vermelho.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!