Caso Isis Helena: Homenagens são feitas no dia em que ela completaria 2 anos de idade; Vídeo emociona

O caso repercutiu no Brasil inteiro e causou muita indignação de todos

Anúncios

Recentemente o caso Ísis Helena repercutiu em todo o Brasil devido a grande atenção de diversas formas de mídias, como televisão, jornais, revistas e também diversas redes sociais.

A emissora RecordTV cobriu na íntegra todo o caso, e chegou a confrontar diretamente os parentes da criança, principalmente através do apresentador do balanço geral Luiz Bacci.

Anúncios

O caso Ísis Helena ganhou novos rumos nesta segunda-feira, dia 20 de abril, quando fontes extremamente cofiáveis do jornal Balanço geral confirmaram que .a mãe da criança confessou o crime.

A participação da mãe no crime só pode ser confirmada após a quebra de sigilo bancário e telefônico dos familiares da pequena criança que foi morta.

Anúncios

Até o momento ainda não foi informado o real motivo que levou a morte da criança, sabe-se apenas que a mãe confessou que colocou o corpo de Ísis Helena em uma mochila e atirou em um rio da região.

Outro fato bastante curioso sobre o caso, é que o advogado de defesa de Jenifer, renunciou o caso que esta ainda em andamento.

Equipes de buscas já estão sendo acionadas para montar uma mega operação para localizar o corpo da pequena Ísis Helena, equipes da defesa civil, bombeiros e policiais estão se empenhando ao máximo.

Segundo informações sigilosas, Jenifer afirmou que dava mamadeira com leite para Ísis quando percebeu que ela estava fria e já sem respirar, após isso acabou se assustando e dando fim ao corpo.

Abaixo é possível acompanhar a linda e emocionante homenagem feita a garotinha Ísis Helena, que completaria 2 anos nesta terça-feira, dia 21 de abril.

E você oque acha a respeito deste caso que está parando o Brasil? Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para saber oque eles pensam sobre tudo isso e também fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil.

 

Via: piranot.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.