Caso Janaína: Detalhes macabros do crime são expostos, o suspeito abusou da jovem após ela falecer, diz delegada

A estudante foi assassinada e abusada dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Anúncios

A estudante Janaína da Silva Bezerra, de 21 anos, foi vítima de feminicídio no ultimo dia 28 de janeiro, durante uma calourada que aconteceu dentro das instalações da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Nathalia Figueiredo, delegada responsável pelo caso e titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que concluiu o inquérito sobre o assassinato e estupr* de Janaína, concedeu uma entrevista para o portal ‘Cidade Verde’, onde ela revelou detalhes sórdidos do crime.

Anúncios

A morte de Janaína repercutiu em todo o Brasil, uma jovem estudante, cheia de sonhos, vindo de uma família humilde estava realizando o sonho de cursar uma universidade e teve sua vida ceifada de maneira brutal dentro da instituição de ensino.

O caso ganha contornos ainda mais repugnantes com o relato de Nathalia Figueiredo, segundo a delegada, o suspeito identificado como Thiago Mayson da Silva Barbosa, de 28 anos, estudante de mestrado naquela universidade, está preso e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, estupr*, fraude processual e vilipêndio a cadáver.

Anúncios

A agente de segurança afirmou que mesmo após a morte de Janaína, Thiago Mayson voltou a violentá-la e teria, inclusive, filmado boa parte da ação.

O celular do suspeito foi apreendido e nele continha imagens da primeira e da segunda violência cometida por ele contra a jovem, nas imagens era possível ver muito sangue no local.

Confira o vídeo com a entrevista da delegada abaixo:

A delegada ressaltou que nenhuma hipótese de investigação está descartada, contudo, até o momento tudo indica que Thiago Mayson agiu sozinho.

Via: cidadeverde.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.