Vídeo de cravo preto sendo removido: você não vai acreditar no que saiu de dentro

Você gosta de espremer cravos e espinhas? Você não está sozinho!

Anúncios

O cravo é logo identificado quando se nota um pontinho preto sobressaindo sobre a pele, e logo vem aquela vontade de se livrar do invasor, que nada mais é que o acúmulo de sebo nos poros.

Como surgem os cravos?

Os cravos surgem como consequência de entupimento pelas células mortas, produção exagerada de sebo pelas glândulas sebáceas ou sujidades que não conseguiram sair para fora da pele.

Anúncios

Quais tipos de cravo?

O cravo pode ser preto ou branco, e suas diferenças não se resumem somente na aparência visível na pele, sendo que o cravo branco é do tipo fechado, motivo que o faz mais resistente, já o cravo preto é do tipo aberto e de remoção mais simples.

Remoção dos cravos

A remoção de qualquer um dos tipos de cravo pode ser feita em casa ou com a ajuda de um profissional como o dermatologista, por exemplo. É importante manter a pele sempre limpa, com a higienização correta pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir.

Anúncios

Confira aqui abaixo um dos vídeos encontrados na web mostrando a remoção de cravos pretos enormes.

Vídeos como o que você acabou de assistir aí acima costumam ser imensamente satisfatórios para algumas pessoas ou causar uma sensação de repulsa em outros.

Esse tipo de imagem costuma viralizar nas mais diversas redes sociais, internautas não deixam passar em branco a oportunidade de expressar suas opiniões, ou crítica aos que deixam os cravos chegarem a tal extremo e até compartilham experiências nos comentários.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.