Caso Lavínia: Assassina confessa dá detalhes de como matou a menina de 6 anos

Luciene Reis Santana, assassina confessa de Lavínia Azevedo de Oliveira, de 6 anos, disse que usou um travesseiro, uma toalha e o cadarço do tênis da garota para sufocá-la até a morte, num quarto do Hotel Municipal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Anúncios

Luciene Reis Santana confessou que tirou a vida de Lavínia Azevedo de Oliveira de 6 anos, em depoimento ela deu detalhes de como tirou a vida da menina, disse para polícia que usou um uma toalha, um cadarço de tênis e um travesseiro para sufocar a criança até a morte.

Anúncios

O caso aconteceu em um hotel Municipal em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, Luciene deu depoimento no 60º DP de Campo Elísio.

Ela contou que enrolou a toalha em torno da cabeça da menina para que ela não gritasse, em seguida sufocou por alguns minutos e depois usou o cadarço do tênis para estrangulá-la, pois ela pensava que ainda estava se mexendo.

Anúncios

Luciene disse ao delegado assistente Luciano Usar que a menina morreu sufocada, o estrangulamento foi para ter certeza de que a criança tinha morrido.

A mulher buscou a menina em casa e colocou nela as roupas das filhas para levar até o hotel, no dia seguinte a menina foi encontrada morta deitada na cama do hotel.

O enterro aconteceu no cemitério Nossa Senhora de Belém no bairro Corte 8 em Duque de Caxias, diversas pessoas estiveram presentes no velório, entre amigos e familiares desolados devido a história tão terrível e macabra.

Os familiares disseram que Luciene era amante de Rony dos Santos pai da vítima há pelo menos um ano, ela não aceitava o fim do relacionamento e por isso decidiu se vingar tirando a vida da criança.

Em depoimento Luciene disse que pensou em fazer algo contra Rony, mas ela percebeu que se fizesse com a filha seria muito pior, o crime chocou o país por ser bárbaro.

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.