Criança de 11 anos mantida num barril, foi resgatada após denúncia: “Comi fezes, não me davam comer”, relata

O caso ocorreu em Jardim Itatiaia, periferia da cidade.

Anúncios

No final da tarde deste sábado (30), a PM de Campinas, resgatou uma de onze anos que estava mantida num cárcere privado. Ela foi encontrada no interior de um barril, amarrada e com um tampo fechado por um objeto de mármore.

Anúncios

Os militares descobriram o caso, após terem recebido uma denúncia anônima, e se dirigiram até ao barraco, onde a criança estava. Mike Jason, 2° sargento da brigada militar, conta que quando o menino já foi achado, a situação era desoladora. O menino, disse ao militar, que chegou a comer fezes, porque não lhe davam comida, algo que deixou o sargento em choque.

A polícia informou, que a criança não é biológica do casal. Explica ainda que um homem disse que uma mulher, era usuária de drogas, e com ele teve uma relação, no qual afirma que o filho é dele. Além disso, que a mesma usuária abandonou o memino com ele, e a sua atual companheira.

Anúncios

O menino foi resgatado e encaminhado para a unidade hospitalar de Ouro Verde, com um quadro de desidratação extrema. Uma fonte da unidade de saúde, disse ao UOL, que quando o caso foi apresentado, disse que o menino contou que os tratamentos ainda eram piores.

Ele disse que o homem jogava água sanitária e água fria para lhe dar banho. Uma tia do menino, também se dirigiu até à unidade hospitalar, segundo a fonte ela também prestou declarações na reportagem. Ela falou que o menino, sofria de um quadro psiquiátrico, e que ele dava muito trabalho.

O menino já foi alimentado, e aguarda os resultados dos exames. Devido ao seu excesso de magreza, só receberá alta quando tiver o peso normal. O caso foi representado na Delegacia e até ao fecho da reportagem, os suspeitos ainda prestavam declarações. Ainda naos e sabe qual vai ser o destino do menino.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!