Menino de 8 anos tenta defender a mãe de ser agredida e acaba levando uma facada do próprio pai

Mãe e filho precisaram ser hospitalizados.

Anúncios

Um caso muito triste ocorreu na noite dessa última sexta feira, dia 29 de janeiro no Jardim Itália, situado em Rolândia, região norte do estado do Paraná.

Onde uma criança de apenas 8 anos acabou sendo ferido pelo seu próprio pai com um golpe de faca, após tentar defender a sua mãe de ser agredida.

Anúncios

De acordo com informações, a mulher teria sido agredida pelo ex companheiro e pai do seu filho com uma faca, a violência teria ocorrido na frente dos filhos do casal.

O homem golpeou por diversas vezes a mulher com a faca, o menino vendo a situação tentou entrar na frente da mãe para poder ajudar a mãe de ser ferida.

Anúncios

No entanto ele acabou sendo atingindo com um golpe de faca em seu braço pelo próprio pai. Um ambulância foi chamada e socorreram mãe e filho, levando – os até um hospital da região.

Mãe e filho precisaram ser hospitalizados, no entanto o menino está fora de perigo de vida, já a sua mãe, está em estado bem grave, com muitos ferimentos pelo rosto, nas costas, nas mãos e nos braços.

O autor das facadas foi identificado por Sérgio, e após a policia ser acionada ao local, ele tentou fugir da residência onde ocorreu a situação.

No entanto momentos depois a policia conseguiu prendê-lo na região central da cidade, ao ser detido, foi encontrado com ela a arma que ele utilizou para cometer o crime contra mãe e filho.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.