Caso Sophia: avó materna se dispôs a testemunhar em favor do ex-genro em briga por guarda

Mulher também se preocupava com a menina.

Anúncios

Novas informações continuam surgindo a respeito do lamentável e revoltante caso da morte da menina Sophia. A menina foi morta após meses de tortura cometida pela própria mãe e pelo padrasto.

O drama da menina foi comunicado às autoridades ainda em janeiro de 2022, quando o pai da menina descobriu que a criança vivia em condições inadequadas. Jean foi alertado pela própria ex-sogra, que deu detalhes da situação insalubre em que a menina vivia.

Anúncios

Em áudios, a mulher teria se comprometido a testemunhar em favor do ex-genro. Em conversa com a ex-sogra, Jean teria afirmado que sempre notava sinais de violência na menina quando Sophia passava dias em sua casa.

(…) o que me resta a fazer é brigar pela guarda da Sophia, é o que eu posso fazer“, disse para a ex-sogra, recebendo como resposta uma mensagem positiva. A mulher ainda teria comunicado à filha que testemunharia em favor de Jean, se chegasse a tanto.

Anúncios

Segundo a delegada do caso, a mulher não acredita na inocência da filha. Em declaração aberta, a avó da menina chegou a lamentar o caso e afirmar que não imaginava que a filha chegaria a esse ponto.

O caso tem gerado grande revolta entre a população local e também em outras partes do Brasil. Existem ainda indícios de que houve falha no sistema de proteção à menina, especialmente porque Sophia passou 30 vezes pelo hospital.

Sophia faleceu em decorrência de pancadas e estupr*.

Via: topmidianews.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.