Esposa que espalhou prints da traição do marido se pronuncia: ‘Ele foi fracassado como marido e fracassou como pai’

O caso viralizou nas redes sociais.

Anúncios

Uma mulher expôs as conversas de seu marido com uma suposta amante dele no trabalho dela em uma loja no Amazonas. Recentemente ela se pronunciou através de um vídeo contando que cuidava do bebê do casal quando descobriu a traição do marido.

Aline Siqueira é mãe de três filhos e contou que o homem fracassou com ela e também como pai, e disse que como consequência da traição o expulsou de casa.

Anúncios

A esposa disse que ele fracassou como homem porque não teve coragem de terminar com ela e que não teria sido homem suficiente para isso, o fracasso não foi somente como marido, mas como pai e não pensou em ninguém, nem em seus filhos e muito menos na família.

A jovem esposa apareceu em um vídeo que viralizou nas redes sociais onde distribuía aos clientes e funcionários da loja os prints da conversa do marido com a outra mulher, que é uma atendente da loja onde eles fizeram as compras escolares.

Anúncios

Para assistir ao vídeo com mais detalhes do que foi dito pela mulher CLIQUE AQUI!

O marido teria a traído com a atendente da loja que ele conheceu no momento em que eles compravam o material escolar dos filhos no estabelecimento comercial.

A esposa contou que a atendente foi muito simpática com a família, brincou com o filho e disse que a família era muito bonita, mas no momento em que ela virou as costas, passou o telefone para o marido.

O vídeo viralizou rapidamente e diversas mulheres saíram em defesa da esposa traída. Até o momento a atendente da loja não se pronunciou. Aline entrou com processo de divórcio logo após expulsar o marido de casa.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.