Anúncios
Uma mulher idosa foi presa acusada de manter sua filha, de 39 anos, em cárcere privado por aproximadamente 20 anos, no povoado de Ricoa, que fica na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense.
A prisão foi feita na última quinta-feira (9) e de acordo com informações do delegado do caso, Carlos Alberto Braga Diniz Neto, a mulher de 39 anos foi encontrada presa em uma cela que teria sido improvisada, seus pés estavam acorrentados e os braços amarrados, ela vivia em condições insalubres, com muita fome e sede.
Anúncios
A polícia esteve no local seguida de uma equipe de enfermagem responsável pela assistência a saúde na região, logo a vítima foi encaminhada para tratamento médico.
De acordo com as informações preliminares, a mãe usava o pretexto de que a filha sofria de distúrbios psicológicos que se iniciaram ainda em sua juventude, quando sofreu a perda de seus dois filhos, por esse motivo teria se tornado uma pessoa muito agressiva e a mãe decidiu privá-la do convício social, a mantendo em cárcere privado por todos esses anos.
Anúncios
A Polícia Civil fez a prisão da mãe e de outro homem que era responsável pela chave da cela improvisada. As investigações continuam para saber se existe outras pessoas que participaram do crime, tendo em vista que toda a população já sabia do caso, mas ninguém denunciou.
Para assistir ao vídeo com mais detalhes do caso CLIQUE AQUI!
A idosa, mãe da mulher mantida na cela, não teve sua identidade revelada e deverá responder pelo crime.
Via: g1.globo.com