O Ministério Público em parceria com a Policial Federal está investigando abusos em cadáveres realizados em Institutos Médicos Legais e em funerárias do Brasil.
Um casal Nina Maluf e Vinícius Cunha, estão sofrendo ameaças por dar publicidade ao caso conhecido como festa do IML.
As imagens chegaram a ser publicadas nas redes sociais, fotos de mulheres mortas nuas sendo abusadas.
Nina garante que essas festas foram realizadas dentro de funerárias e do Instituto Médico Legal, é um absurdo que até depois de mortas mulheres sofrem abuso.
Após 3 meses nada foi feito a respeito das pessoas que estavam realizando essas práticas, elas chegaram até a incentivar e fizeram piadas sobre o assunto.
Nina disse que a repercussão foi ruim somente para ela, quem estava cometendo esse crime não sofreu nenhuma punição, mas ela e o esposo estão sendo ameaçados de morte, os dois são donos de funerárias e as autoridades ignoraram a denúncia.
Agora o Ministério Público do Rio Grande do Sul, informou que a denúncia será investigada o documento será encaminhado a policial Metropolitana, eles continuarão investigando o caso.
A Policial Federal não quis comentar o assunto, nem falar sobre a investigação, a pena prevista para quem comete crime contra cadáver é de 3 anos de prisão além de multa.
Após a publicação muitas pessoas comentaram dizendo que era fake News e brincaram com toda a situação, mas Nina garante que havia fotos de mulheres bonitas que haviam sofrido acidente de carro ou suicídio.
Via: metropoles.com