Chega ao fim a luta de Maria Guilhermina no hospital; o caso da filha do ator Juliano Cazarré vem gerando uma grande comoção – Vídeo

Maria Guilhermina nasceu com uma condição cardíaca grave.

Anúncios

Juliano Cazarré e sua esposa Letícia sempre compartilharam o dia a dia da pequena Maria Guilhermina que desde o seu nascimento vem travando uma dura batalha por sua vida.

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022, e logo nos primeiros minutos de vida passou por sua primeira cirurgia, a pequena foi diagnosticada mesmo antes do seu nascimento com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia grave, que afeta a válvula tricúspide.

Anúncios

A caçula do ator passou por quatro cirurgias, por diversas vezes os pais vieram à público através das redes sociais pedir orações para Maria Guilhermina que passou por alguns momentos mais complicados entre uma cirurgia e outra.

Neste domingo (29), chegou ao fim a luta de Maria Guilhermina no hospital, a pequena recebeu alta e finalmente poderá ir para casa para o convívio familiar.

Anúncios

Foram sete meses de internação, Juliano Cazarré e Letícia se desdobraram para acompanhar a filha no hospital e cuidar dos outros filhos.

Letícia fez questão de compartilhar com os fãs e seguidores que a pequena estava pronta para ir para casa.

Contudo, Maria Guilhermina ainda vai precisar receber suporte a vida através de aparelhos médicos.

Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe, disse um trecho da postagem.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

É uma grande vitória para toda a família que esperava com ansiosidade o momento de ter Maria Guilhermina em casa.

Via: uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.