Juliano Cazarré e sua esposa Letícia sempre compartilharam o dia a dia da pequena Maria Guilhermina que desde o seu nascimento vem travando uma dura batalha por sua vida.
Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho de 2022, e logo nos primeiros minutos de vida passou por sua primeira cirurgia, a pequena foi diagnosticada mesmo antes do seu nascimento com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia grave, que afeta a válvula tricúspide.
A caçula do ator passou por quatro cirurgias, por diversas vezes os pais vieram à público através das redes sociais pedir orações para Maria Guilhermina que passou por alguns momentos mais complicados entre uma cirurgia e outra.
Neste domingo (29), chegou ao fim a luta de Maria Guilhermina no hospital, a pequena recebeu alta e finalmente poderá ir para casa para o convívio familiar.
Foram sete meses de internação, Juliano Cazarré e Letícia se desdobraram para acompanhar a filha no hospital e cuidar dos outros filhos.
Letícia fez questão de compartilhar com os fãs e seguidores que a pequena estava pronta para ir para casa.
Contudo, Maria Guilhermina ainda vai precisar receber suporte a vida através de aparelhos médicos.
“Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe“, disse um trecho da postagem.
View this post on Instagram
É uma grande vitória para toda a família que esperava com ansiosidade o momento de ter Maria Guilhermina em casa.
Via: uol.com.br