Cássia Kis compartilha texto com duras críticas ao jornalista William Bonner: ‘Irresponsabilidade’

A atriz compartilhou um texto que criticaria duramente o jornalista William Bonner.

Anúncios

Cássia Kis é uma atriz veterana que causa polêmica por conta de seus posicionamentos políticos.

Não é segredo para ninguém que a famosa é apoiadora do ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro. Além disso, ela afirma que defende valores conservadores.

Anúncios

E recentemente, a atriz causou polêmica ao compartilhar para os seus contatos um texto com duras críticas a personalidades famosas, entre elas, William Bonner.

No começo do texto, é dito que em 2060, a nossa sociedade irá entrar em colapso, tendo mais pessoas aposentadas do que trabalhando.

Anúncios

Mas, isso signficaria que antes de 2060, os filhos seriam taxados para que os pais irresponsáveis conseguissem viver.

No texto, ainda é dito que existiria outra saída, se o país não tivesse eleito um sindicalista e professores que odeiam metas de produtividade.

“Aos jovens como Felipe Neto, aos jornalistas como William Bonner, aos economistas como Pérsio Arida, aos empresários como Guilherme Leal, que irresponsabilidade social vocês cometeram”, é dito, no texto que foi divulgado pela atriz e que possivelmente está sendo replicado em diversas redes sociais.

Ao ser questionada por um canal de comunicação sobre o texto, a atriz escolheu que não queria se manifestar sobre o assunto.

A famosa chegou a ser vista por diversas vezes participando de manifestações que eram contra a democracia e que pediam por intervenção militar no país.

Durante sua participação na novela ‘Travessia’, chegou a existir boatos de que ela incomodaria outros colegas com o seu posicionamento.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.