Turista é mordida e tem parte do rosto arrancada por assaltante em praia de Maceió (AL)

O criminoso foi preso.

Anúncios

Na última terça-feira (24), uma turista que caminhava pela orla da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, teve parte de seu rosto arrancada em uma tentativa de assalto.

De acordo com as apurações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a jovem paraguaia passeava nos arredores do hotel onde estava hospedada em Cruz das Almas, quando um homem se aproximou em uma bicicleta e anunciou o assalto.

Anúncios

O caso aconteceu por volta das 14h, em plena luz do dia, a turista afirmou que não reagiu a tentativa de assalto e mesmo assim foi brutalmente atacada pelo homem.

A jovem usou as redes sociais nesta quarta-feira (25), para expor os momentos de terror e desespero que viveu em Maceió, ela também mostrou o rosto repleto de pontos após levar uma mordida do assaltante que arrancou parte de seu rosto.

Anúncios

As imagens são angustiantes, uma mulher foi atacada em plena luz do dia, agredida e mais uma vez a segurança oferecida pelo Brasil é colocada à prova e mostra que a violência assola as terras.

Confira o relato da vítima:

“Mordeu meu rosto me deixando com 14 pontos e um trauma por toda a vida. Não resisti. Ele já veio me agredindo. Pegou meu celular e saiu correndo. Antes de chegar onde estava a bicicleta dele, jogou meu celular em mim de novo”, revelou a jovem ainda em choque por causa da agressão.

O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, mas nega veementemente que tentou assaltar e que teria agredido a vítima. O homem passou pela audiência de custódia e sua prisão foi mantida.

Via: tnh1.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.