Homem tira a vida de amigo no PR e faz o pior com o corpo, que foi encontrado na geladeira da casa

O homem tirou a vida de seu amigo com muita crueldade. Ele confessou o crime para os familiares.

Anúncios

As autoridades do Paraná estão investigando a morte de José Adilson dos Santos, de 42 anos. Ele trabalhava como soldador e foi morto e esquartejado, tendo partes de seu corpo colocadas dentro da geladeira da residência em que ele morava, localizada na região de Curitiba, em Rio Branco do Sul.

O crime teria ocorrido no dia 19 de janeiro, mas o seu corpo apenas foi encontrado no sábado, dia 21. Os vizinhos foram responsáveis por encontrar a vítima. Além disso, o crime foi cometido com extrema crueldade, com o suspeito arrancando o coração do homem.

Anúncios

Segundo informações fornecidas pela Polícia, o suspeito de cometer o crime é um amigo que morava com ele. Em certo momento, os dois teriam se desentendido, e com isso, o homem teria tomado a atitude de tirar a vida de José. O suspeito teria tirado a sua vida, esquartejado o seu corpo e guardando dentro de sua geladeira.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve o seu tórax aberto e o coração arrancado. Segundo o relato das testemunhas, o suspeito teria saído correndo da casa, com o coração de José em mãos.

Anúncios

Após ter cometido o crime, o suspeito ainda teria ido até a casa dos seus pais e confessado tudo. Porém, eles não acreditaram em seu relato.

“Eram amigos os dois, mas sei lá, muita droga, não sei o motivo de ter matado ele”, disse uma testemunha do caso.

As autoridades acreditam que o motivo do crime teria sido por uma partilha errada de drogas. O suspeito deve ser preso nos próximos dias.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.