Anúncios
No último domingo (7), uma família de Vitória da Conquista registrou a última de uma sucessão de cinco mortes decorrentes da Covid-19. Naturais de Brumado, cidade localizada há 140km de Vitória da Conquista, os cinco estavam hospitalizados nas UTIs dos Hospital Geral de Vitória da Conquista e tabém do Hospital São Vicente e do Hospital das Clínicas.
De acordo com informações publicadas pelo G1, a vítima mais jovem da família foi um rapaz identificado como Cleiton. Ele faleceu exatamente no dia em que completou 33 anos de idade. Pouco antes da sua morte, também faleceram José Luiz e Zélia, os seus pais, ambos tinham a faixa de idade de 75 anos. Além dos dois, ainda antes de Cleiton, faleceu o cunhado do rapaz, Antônio.
Anúncios
Fechando as cinco mortes na mesma família, é possível citar que Lúcio, irmão do rapaz, também faleceu pela doença. Segundo relatos dos familiares dos cinco, eles não chegaram a saber a respeito do que havia acontecido com os demais, visto que estavam na UTI e, portanto, não tiveram contato com outras pessoas.
Além de Cleiton e Lúcio, Zélia e José Luiz tinham outros cinco filhos. Cleiton, por sua vez, era pai de uma menina e Lúcio de outras duas. Por fim, é possível destacar que Antônio também deixa um filho. Ele se contaminou com a Covid-19 depois de ajudar ao sogro quando ele foi diagnosticado com a doença.
Anúncios
Via: g1.globo.com