Homem é assassinado a marteladas pelo próprio filho

O rapaz confessou o crime após ser apreendido pelas autoridades

Anúncios

Ainda no dia 12 de fevereiro, um homem de 63 anos de idade foi morto pelo próprio filho. Vicente Dias Fanti, o homem em questão, foi assassinado a marteladas por Igor Fanti, de 21 anos de idade. Atualmente, Igor está preso pelo crime e deve passar 30 dias em reclusão.

É possível afirmar, de acordo com informações fornecidas pela IstoÉ, que durante o depoimento prestado às autoridades competentes, Igor confessou a autoria do crime e afirmou que a sua motivação foi a insistência de Vicente para que ele procurasse um emprego.

Anúncios

Ainda na ultima quarta-feira (4), foi decretado o pedido de prisão dos dois homens que o ajudaram a esconder o corpo de Vicente, descartando o idoso em um terreno. Até o presente momento, ainda não se tem maiores informações a respeito dos cúmplices de Igor.

Também é válido informar que ainda não se sabe o que acontecerá com o autor do crime após os trinta dias de prisão citados. Nesse sentido, não se sabe se ele poderá aguardar o julgamento em liberdade ou se continuará preso enquanto espera que a justiça decida o seu destino.

Anúncios

Atualmente, as autoridades ainda estão apurando os fatos ligados à morte de Vicente e a IstoÉ não chegou a informar se algum tipo de contato foi tentado com os representantes de Igor Fanti até o momento em que a reportagem veiculada pelo site da revista foi publicada.

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.