Aluna que motivou decapitação de professor reconhece ter mentido: “Essa é uma realidade cruel e revoltante” diz jornal

Uma mentira causa a morte de professor na França

PUBLICIDADE

A polícia francesa acredita que o professor Samuel Paty foi assassinado devido uma mentira de um aluna.

Segundo o jornal Le Parisien que teve acesso ao depoimento da adolescente na delegacia de polícia na última segunda-feira (8), ela havia feito uma denúncia caluniosa tudo era mentira e o professor pagou por isso.

PUBLICIDADE

Diante deste crime bárbaro as palavras da adolescente se tornaram uma realidade cruel e revoltante, saber que uma estudante mentiu e tirou a vida de Samuel que morreu decapitado tudo por que uma aluna de 13 anos mentiu.

Segundo informações do jornal a adolescente iniciou uma grande polêmica que resultou na morte do professor de história, o assassinato aconteceu no ano passado, mas agora adiante da polícia ela confessou ter mentido.

PUBLICIDADE

Após vários interrogatórios a jovem disse que estava na escola e afirmou que o professor recebeu diversas caricaturas do profeta Maomé, após isso o professor foi acusado de islamofobia.

Ela contou para os pais que o professor havia falado que os alunos muçulmanos devem ser expulsos da escola contou que foi expulsa da sala de aula após um bate-boca com o professor por ela discordar dos pensamentos dele.

PUBLICIDADE

Ela acabou fazendo vídeo publicou nas redes sociais e após essas mentiras criadas pela estudante o professor passou a ser ameaçado, no telefone celular havia diversas mensagens o chamando “bandido”.

Devido a todas essas mentiras e as polêmicas criadas pela adolescente o professor foi morto decapitado.

Segundo informações da Polícia a moça inventou as histórias a partir de rumores de colegas do colégio, posteriormente a polícia descobriu que a adolescente não estava na sala de aula quando o professor falou sobre esses assuntos religiosos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.