Jovem de 29 anos, sem comorbidades morre de Covid-19 no interior de SP:”Vá com Deus, minha flor, que ele te acolha em um bom lugar” ,diz amiga

A jovem morreu em Apiaí, no interior de SP.

Anúncios

Lohanna Souza de vinte e nove anos foi mais uma das vítimas do novo coronavírus. Segundo as informações, a jovem não sofria de qualquer comorbidade e permanecia internada numa cidade vizinha na luta contra a doença.

Segundo o G1 conseguiu apurar, ela foi internada logo após ter dado sinais dos primeiros sintomas da doença, mas acabou por ser transferida para outra unidade no dia 14 de fevereiro onde permaneceu ate à passada sexta (5), dia que veio a óbito.

Anúncios

Já nos últimos dias, que ela permanecia internada, familiares e amigos da jovem usaram as redes sociais para pedir pela vida dela. Lohanna, era casada e tinha dois filhos pequenos, e comoveu centenas de internautas.

As páginas de conteúdo regional, partilhou a notícia, e foi replicada por centenas de populares de Apaí, que prestaram homenagem e lamentaram o ocorrido. Pessoas lamentaram a morte da jovem onde uma das páginas, disse que ela foi mais uma das vítimas que a doença venceu. No qual era uma jovem cheia de sonhos e lutou por dias, mas também partiu.

Anúncios

Um familiar da jovem também lamentou, diz que a prima era muito querida e irá sempre ficar no seu coração. No qual diz ainda, que ela foi uma das pessoa melhores que ele conheceu.

Além de lamentarem a morte, também ressaltaram sobre as aglomerações e também o desrespeito às medidas de combater a pandemia, no qual nas redes sociais dizem que muitas pessoas acham que é uma brincadeira, mas quando tocarem na porta delas, irão sentir a dor.

Uma amiga diz ainda,que orou muito e suplicou muito pela vida dela, para que ela saísse dessa. No qual diz ainda, que sente dor e a falta que ela irá fazer.

Vá com Deus, minha flor, que ele te acolha em um bom lugar”, conclui.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!