Irmãos gêmeos de 13 anos desaparecem no DF, familiares estão desesperados em busca por informações

Os gêmeos Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves, de 13 anos, estão desaparecidos desde a noite de sábado (6/3). Eles foram vistos pela última vez por volta de 20h, no Sudoeste.

PUBLICIDADE

Familiares dos gêmeos Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves de 13 anos estão desesperados pois os dois estão desaparecidos desde o último sábado (6).

Segundo informações dos parentes e amigos eles foram vistos pela última vez no sábado às 20 horas, todos os dias a mãe vai na delegacia procurando por notícias, mas até o momento ninguém sabe do paradeiro dos jovens.

PUBLICIDADE

Os familiares receberam algumas informações que os jovens foram vistos em Águas Lindas e eles viajaram para o local para procurá-los, mas não encontraram nada.

A mãe dos gêmeos Leda Jaci dos Reis de 55 anos é funcionária pública, ela diz que todos estão desesperados não há nenhuma informação do paradeiro dos adolescentes.

PUBLICIDADE

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na terceira delegacia de polícia de Cruzeiro Velho, os familiares pedem ajuda da população para encontrar os garotos, a mãe disse que Rafael está vestindo uma camiseta azul e um short e usando uma sandália, Gabriel estava usando um short vermelho e uma camisa amarela e sandálias pretas.

A família está desesperada e se alguém tiver qualquer informação do paradeiro dos adolescentes que liguem para a família ou para a polícia informando qualquer notícia mesmo que tenha simplesmente visto passarem pela rua.

PUBLICIDADE

Leda diz que a família não consegue dormir não se alimenta por que não sabem como os filhos estão se estão comendo, se estão dormindo se estão seguros se tem um teto sobre a cabeça, eles não saberem de nada é terrível.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.