Mulher de 50 anos manda o marido para a UTI após deixá-lo com mais de 90% do corpo queimado e não se arrepende: O que houve?

Uma mulher de 50 anos foi presa por tentativa de homidicio após atear fogo ao próprio marido em Hortolândia, no interior de São Paulo, na segunda-feira (8). Ricardo Fidelis Blanco, de 38 anos, está internado em estado gravíssimo com 90% do corpo queimado no Hospital de Queimados de Limeira, também no interior do estado.

Anúncios

Uma mulher de 50 anos foi presa na última segunda-feira (8) por tentativa de homicídio, ela teria ateado fogo no próprio marido em Hortolândia no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar Ricardo Fidelis Blanco de 38 anos precisou ser internado, estava em situação gravíssima com 90% do corpo queimado, ele foi para a UTI do hospital de Queimados de Limeira.

Anúncios

Sueli Regina da Silva diz que o companheiro estava a agredindo e para se defender ateou fogo no corpo dele.

O casal já estava junto a mais de 10 anos, mas as brigas eram constantes a irmã de Ricardo disse que a cunhada sempre fazia ameaças e sempre teve medo que ela cumprisse o que dizia, o irmão é magro e ela forte mais forte do que ele.

Anúncios

No dia da discussão a mulher estava muito nervosa e chegou a ligar para o sogro e pediu para ele ir até a casa dela porque Ricardo estava a estressando muito, estava muito nervosa e falou que a coisa iria ficar feia naquele local.

A mulher pegou um balde com produto de limpeza e álcool e jogou sobre o corpo de Ricardo e colocou fogo, fez isso porque ele estava batendo nela dando socos e empurrões.

Uma vizinha que mora ao lado encontrou Ricardo no sofá todo queimado ela chamou o SAMU, os filhos de Sueli defendeu a mãe e disse que Ricardo era muito agressivo e espancava a mãe e nesse dia ele tentou agredi-la, ela jogou álcool sobre ele para se defender.

A família de Ricardo disse que a mulher costumava colocar remédios no alimento dele para ele dormir, mas eles não imaginavam que essa situação pudesse chegar nessa proporção, o caso está sendo investigado pela polícia, Sueli já foi ouvida e familiares também serão ouvidos na delegacia.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.