Mulher de 50 anos manda o marido para a UTI após deixá-lo com mais de 90% do corpo queimado e não se arrepende: O que houve?

Uma mulher de 50 anos foi presa por tentativa de homidicio após atear fogo ao próprio marido em Hortolândia, no interior de São Paulo, na segunda-feira (8). Ricardo Fidelis Blanco, de 38 anos, está internado em estado gravíssimo com 90% do corpo queimado no Hospital de Queimados de Limeira, também no interior do estado.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 50 anos foi presa na última segunda-feira (8) por tentativa de homicídio, ela teria ateado fogo no próprio marido em Hortolândia no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar Ricardo Fidelis Blanco de 38 anos precisou ser internado, estava em situação gravíssima com 90% do corpo queimado, ele foi para a UTI do hospital de Queimados de Limeira.

Sueli Regina da Silva diz que o companheiro estava a agredindo e para se defender ateou fogo no corpo dele.

O casal já estava junto a mais de 10 anos, mas as brigas eram constantes a irmã de Ricardo disse que a cunhada sempre fazia ameaças e sempre teve medo que ela cumprisse o que dizia, o irmão é magro e ela forte mais forte do que ele.

PUBLICIDADE

No dia da discussão a mulher estava muito nervosa e chegou a ligar para o sogro e pediu para ele ir até a casa dela porque Ricardo estava a estressando muito, estava muito nervosa e falou que a coisa iria ficar feia naquele local.