Anúncios
Uma mulher de 50 anos foi presa na última segunda-feira (8) por tentativa de homicídio, ela teria ateado fogo no próprio marido em Hortolândia no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar Ricardo Fidelis Blanco de 38 anos precisou ser internado, estava em situação gravíssima com 90% do corpo queimado, ele foi para a UTI do hospital de Queimados de Limeira.
Anúncios
Sueli Regina da Silva diz que o companheiro estava a agredindo e para se defender ateou fogo no corpo dele.
O casal já estava junto a mais de 10 anos, mas as brigas eram constantes a irmã de Ricardo disse que a cunhada sempre fazia ameaças e sempre teve medo que ela cumprisse o que dizia, o irmão é magro e ela forte mais forte do que ele.
Anúncios
No dia da discussão a mulher estava muito nervosa e chegou a ligar para o sogro e pediu para ele ir até a casa dela porque Ricardo estava a estressando muito, estava muito nervosa e falou que a coisa iria ficar feia naquele local.
A mulher pegou um balde com produto de limpeza e álcool e jogou sobre o corpo de Ricardo e colocou fogo, fez isso porque ele estava batendo nela dando socos e empurrões.
Uma vizinha que mora ao lado encontrou Ricardo no sofá todo queimado ela chamou o SAMU, os filhos de Sueli defendeu a mãe e disse que Ricardo era muito agressivo e espancava a mãe e nesse dia ele tentou agredi-la, ela jogou álcool sobre ele para se defender.
A família de Ricardo disse que a mulher costumava colocar remédios no alimento dele para ele dormir, mas eles não imaginavam que essa situação pudesse chegar nessa proporção, o caso está sendo investigado pela polícia, Sueli já foi ouvida e familiares também serão ouvidos na delegacia.
Via: noticias.r7.com