“Jovens não estão participando de festas estão cometendo suicídio”, diz mãe de jovem entubado com covid

Festas estão acontecendo no meio da pandemia

Anúncios

Maria de Lourdes 56 anos foi diagnosticada com covid-19, sentiu falta de ar e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Brasilândia.

Maria conta que passou a sentir os inícios da doença na última semana, apesar de vários avisos ela não procurou o pronto atendimento e como o quadro de saúde se agravou precisou ser hospitalizada e entubada.

Anúncios

Maria de Lourdes conta que o filho sempre ia em bailes e festas, ela pegou dele ela tem vergonha hoje de falar sobre isso, o filho sempre participava de festas que acontecia na comunidade ele sempre estava participando embora sempre recebia alertas de que não deveria ir.

O filho trabalha como frentista no posto de gasolina, ele também foi internado ele dizia que contraiu a doença do trabalho, mas ela tem certeza que foi na festas que aconteciam na região.

Anúncios

A mãe sempre avisava sobre os casos que são noticiados nos jornais, mas não tinha jeito sempre saia para as festas todos os finais de semana e os lugares são lotados ninguém usa máscara e tem mulheres, bebidas e muita gente aglomerada.

Os moradores da região odeiam essas festas não somente pelo perigo de contrair o vírus mas é um local onde tem muita violência, era uma festa mas se tornou um suicídio, jovens estão se matando nesses lugares ou matando seus entes queridos.

No Estado de São Paulo somente na cidade foi registrada a 507 mortes do covid-19 e mais de 60.000 óbitos e a taxa de internação de UTI já ultrapassou 80% das vagas.

Maria agradece a Deus por que o filho encontrou uma vaga no hospital isso traz conforto e ela já está bem Não está sentindo mais nenhum sintoma da doença.

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.