Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na MG- 060, mulher de 23 anos não tinha habilitação; vídeo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas que morreram ficaram presas na caminhonete que pegou fogo logo depois de bater de frente a um caminhão.

PUBLICIDADE

Acidente envolvendo dois veículos na mg-060 próximo ao trevo de Maravilhas região central de Minas Gerais, deixou cinco pessoas mortas carbonizadas.

https://www.youtube.com/watch?v=40o2AVDh1jI&t=48s

PUBLICIDADE

Segundo foi apurado o caminhão teria provocado o acidente, quem dirigia o veículo é uma mulher de 23 anos e ela não tinha habilitação.

PUBLICIDADE

O corpo de bombeiros foi acionado e informaram que todas as vítimas do veículo morreram presas na ferragem.

Os carros pegaram fogo logo após colidirem, as duas pessoas que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves e eles conseguiram sair da cabine antes que pegasse fogo.

PUBLICIDADE

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e os levaram para o hospital de Maravilhas, com ferimentos leves.

Segundo informações dos Bombeiros o incêndio foi de grande proporção, os veículos ficaram totalmente tomados pela chama e os ocupantes do carro morreram carbonizados.

Os carros bateram de frente a força do impacto foi tão grande que os veículos pegaram fogo imediatamente.

Os bombeiros quando chegaram ao local combateram as chamas e retiraram os corpos das ferragens, os militares também informaram que os corpos foram transportados para Pará de Minas para ser realizado a identificação no Instituto Médico Legal.

A perícia técnica também esteve no local segundo eles o caminhão conduzido por essa jovem sem habilitação entrou na contra mão atingindo o veículo de passeio de frente fazendo com que eles pegassem fogo, no momento em que os veículos pegavam fogo carros passavam  próximo, com a chegada da polícia o transito foi interrompido,  a motorista do caminhão assim que sair do hospital será ouvida na delegacia.

 

Via: em.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.