Claudia Raia publica foto do filho recém-nascido e roupinha usada por ele repercuti nas redes sociais

Claudia Raia deu à luz ao seu terceiro filho neste mês de fevereiro.

Anúncios

A atriz Claudia Raia se tornou um dos principais alvos das redes sociais neste início de ano. Com seus 56 anos de idade, a atriz surpreendeu a todos no ano passado ao revelar que estava grávida de seu terceiro filho.

Os dois primeiros filhos da atriz são, Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos furto de seu antigo relacionamento com o ator Edson Celulari.

Anúncios

O terceiro filho da atriz que nasceu no último dia 11 de fevereiro, é fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem. Veja a seguir.

Além da notícia de sua gravidez que movimentou bastante as redes sociais e o nascimento de Luca, ela foi alvo de polêmica devido ao financiamento que recebeu do governo federal.

Anúncios

E nesta última semana, mais uma vez Claudia Raia repercutiu ao mostrar nos stories de seu perfil oficial no Instagram uma foto do filho recém-nascido.

Entretanto, algo chamou atenção no pequeno Luca que aparecia todo confortável no berço. Ele estava vestido com um macacão de lã na cor rosa e uma manta azul.

Na época em que mostrou o enxoval do bebê, Claudia Raia revelou que não tinha qualquer problema com o fato do filho usar peças na cor rosa.

Ela chegou afirmar na época que “meninos vestem rosa”. Apesar do que muitos podem imaginar, os comentários nas redes sociais em sua grande maioria foram de elogios à foto postada.

Veja a imagem publicada por Claudia Raia:

O beb Luca que o filho da atriz Claudia Raia

Uma internauta comentou: “Ai ele ficou lindo com esse macacãozinho! Que fofura”

Via: bebemamae.com

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira