Um crime brutal aconteceu na noite deste último sábado (25), na Região de Venda Nova, localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais .
Uma discussão em um bar terminou em tragédia, segundo testemunhas um homem teria ficado bastante irritado porque uma criança com autismo estaria apertando a buzina do carro do pai insistentemente.
Os dois homens teriam começado a discutir e o clima ficou bastante tenso. Os dois bateram boca por alguns minutos e o autor do crime teria saído do local prometendo retornar.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, a vítima foi ameaçada pelo autor após uma discussão, com a promessa de que ele iria buscar uma arma para “resolver” a situação.
Algum tempo depois, por volta das 21h, o homem retornou em um táxi, ele chegou armado e disparou vários tiros em direção à vítima a uma curta distância, como registrado no boletim de ocorrência.
As pessoas que estavam no local ficaram assustadas diante da brutalidade do crime. A vítima foi socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, por frequentadores do estabelecimento.
Contudo, devido a gravidade das lesões, mesmo diante do esforço da equipe médica que o atendeu, a vítima não resistiu e evoluiu para o óbito.
Algumas pessoas que estavam no local foram ouvidas pela polícia e realizaram a identificação do autor dos disparos. Contudo, após cometer o crime o suspeito empreendeu fuga e não havia sido localizado.
Via: g1.globo.com