Quem é a menina de 6 anos que foi sequestrada e cruelmente assassinada por um vizinho

A polícia segue investigando o caso.

Anúncios

Uma linda menina de apenas 6 anos de idade teve a sua vida interrompida de maneira brutal por uma pessoa conhecida da família, um vizinho de 18 anos.

Mateus Rocha Rodrigues Alves, delegado responsável pelo caso, afirmou que o corpo da menina foi encontrado na área rural da cidade de Douradina, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul e que fica a cerca de 181 km da capital Campo Grande.

Anúncios

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pela polícia após confessar ter estuprad*, sequestrado e estrangulado Sophia, uma criança de apenas 6 anos. O ocorrido chocou a comunidade local.

Sophia morava com uma tia e o jovem que confessou o assassinato foi visto perto da residência da vítima no horário aproximado do desaparecimento da menina.

Anúncios

A polícia chegou ao suspeito após receber uma denúncia de sequestro envolvendo Sophia e um roubo de uma motocicleta na área onde a garotinha residia.

A responsável pela menor indicou o vizinho como um possível autor do crime, o que levou as autoridades a iniciar uma investigação.

A tia da vítima revelou para a polícia que o vizinho foi visto rondando a casa e foi então que os agentes de segurança passaram a procurar pelo suspeito. Por volta das 1h deste sábado (25), o homem foi visto deixando uma área de mata, ao ser questionado sobre o que fazia no local, ele relatou que estava “brincando de esconde-esconde com amigos”.

Após ser levado para a delegacia, o suspeito confessou o crime. “O rapaz roubou a moto. Depois, ao voltar para casa, vu a criança na calçada, a pegou no colo e a levou para uma plantação de soja. Lá amarrou a menina com as mãos para trás, abusou dela sexualmente e depois, com as roupas da menina a enforcou até que ela ficasse inconsciente”, diz o delegado.

Nas redes sociais a morte de Sophia foi lamentada e causou uma enorme indignação.

Escola lamentou a morte da menina nas redes sociais Foto Redes sociaisReproduo

A polícia segue investigando o caso.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.