Suspeito de assassinar menina de 14 anos planejou o crime, gravou imagens da vítima sem vida e que fez em seguida é abominável

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Anúncios

Finalizado nesta semana, o inquérito do caso de Beatriz Ferreira foi encaminhado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO). A jovem de 14 anos foi encontrada morta no início de fevereiro em uma estrada em Colina Verde (RO).

O ex-namorado de Beatriz Ferreira, de 14 anos, foi apontado como o principal suspeito do crime de feminicídio após a vítima ser encontrada quase degolada em uma estrada em Colina Verde, distrito de Governador Jorge Teixeira, no início de fevereiro.

Anúncios

As marcas no corpo da adolescente evidenciaram a brutalidade do ataque. O agressor, de 22 anos, foi preso e as investigações apontaram que o crime foi premeditado após o término do relacionamento.

Mesmo após a separação, o suspeito continuou procurando Beatriz, até que no dia do crime a convidou “apenas para uma conversa como amigos”. O inquérito foi finalizado e repassado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO).

Anúncios

Caritiana Cuellar, delegada responsável pelo caso, afirmou que o suspeito praticou um crime brutal por causa de ciúmes das roupas que a adolescente estava usando quando ainda namoravam, segundo o criminoso o short que a menina usava era muito curto. Após alguns desentendimentos por ciúmes, ela decidiu terminar.

“Ele assassinou ela. Depois ainda gravou o ato e encaminhou vídeos da adolescente morta, quase decapitada, para alguns familiares”, ainda disse a delegada.

O crime foi premeditado, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e continuava procurando pela vítima. No dia 6 de fevereiro, quando Beatriz foi assassinada, o jovem afirmou que queria apenas conversar com ela, como amigos.

Para assistir ao vídeo com mais detalhes do caso CLIQUE AQUI!

O crime chocou a comunidade local. Foi o próprio suspeito que entrou em contado com a polícia, ele foi preso em flagrante.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.