Após eliminação, Gustavo faz declaração inacreditável sobre cenas quentes com Key Alves – Vídeo viraliza

Gustavo é o sexto eliminado no BBB23 com mais de 71% dos votos.

Anúncios

Na noite do último sábado, dia 25 de fevereiro de 2023, os fãs do reality show da TV Globo conheceram o 6º eliminado do BBB23, consequência de um paredão relâmpago e semana Turbo entre o fazendeiro, Domitila e Fred Nicácio.

Assim que a eliminação foi anunciada, Gustavo saiu do confinamento direto para entrevista com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, no Bate-Papo BBB.

Anúncios

Entre os assuntos abordados, as apresentadoras se lembraram também das cenas polêmicas entre Gustavo e Key Alves no Quarto do Líder, a medida que as cenas iam sendo mostradas através das lentes das câmeras do BBB23, a web se dividia em suas opiniões por serem cenas exageradamente quentes.

Antes de mostrar algumas partes das imagens à Gustavo, a apresentadora Vivian Amorim comentou: “Pegou fogo, hein?”, nisso, Gustavo logo se pronunciou dizendo que as apresentadoras não precisavam mostrar o conteúdo para ele.

Anúncios

Gustavo se sentiu envergonhado e a situação piorou quando as meninas disseram que o Brasil todo viu e quase todos viram tudo, mas ele insistiu em dizer que não passou de beijos embaixo do edredom.

Reação da web:

Ao encerrar a entrevista no Bate Papo BBB, Gustavo se desculpa com o público de casa e agradeceu a todos que torceram para que ele permanecesse no BBB23.

No momento em que Gustavo saiu pelos portões do confinamento do BBB23, Key Alves se desesperou, caiu no choro e foi consolada por Cezar Black, os dois chegaram a cogitar que este se trata de um paredão falso e seguem o jogo nesse domingo (26) tentando acreditar nessa hipótese.

Via: uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.